CÉU AZUL

Impressões de viagens, alquimia de verbos, tempo quando sobra e dá vontade. Casamento de sonho com vigília. Corpo de ser vagando pela dimensão das palavras.

Friday, November 24, 2006

Bob´s

Daí, mesmo zureta & contrastado com sei lá que íons, deu uma tremedeira e nem vim em casa pegar mais dinheiro ou trocar de roupa, porque o que eu tinha dava. Zarpei pra Fundição.
Ver o BOB SINCLAR.

Ah, tudo bem que tinha que enfrentar a playboyzada ou até pior, a "mulherada" alisada mascando chiclete, gente que vai dançar de salto agulha e etc ..... Jovens Pams .....
Tadinho de mim, barbudo de branco, coroa, tiozinho, you name it... Tava nem aí, porque tenho HOUSE NA VEIA. Simplesmente não dava pra perder o Bob Sinclar, ele é O CARA. Nenhum outro produtor de música eletrônica conseguiu fazer tantos hits BONS, e ao mesmo tempo populares. Bem, eu já toquei e continuo tocando com o maior prazer as faixas do Bob.
A entrada foi maravilhosa: O Bob entrou com o Jorge Benjor, que cantou por cima de TAJ MAHAL, mas ficou engraçado pois o Benjor atropelava a voz da Salomé de Bahia... Foi um momentão, inesquecível, o nosso Benjor apresentando o Bob Sinclar... Histórico !
O Bob entrou com tudo, do jeito que eu esperava, tocando hits africanistas, muita electro house, algumas farofas de leve, e me surpreendeu tocando uns clássicos da house... Momento demais foi quando voltou a batida de WORLD HOLD ON depois da paradinha do meio da música, e a Fundição veio abaixo. Nessas horas é muito difícil não delirar quando se presencia uma cena dessas. É por isso que os gringos adoram o Brasil : aqui é quente mesmo !
Já o Gary Pine foi médio. O microfone estava com o som muito abafado, e o fundamento rasta estava meio incompreensível. Aliás o som como um todo esteve sempre abafado. Teve o momento LOVE GENERATION óbvio, mas não chegou a ser tuuuuudo. Depois, começou uma debandada, porque carioca não tem mesmo cultura clubber. O povo foi ali pra escutar os hits da rádio. Quanto a mim, acho que nunca tinha ido num ambiente tão hetero. Se quisesse, tinha até "faturado" duas minas, que me deram o maior mole. Preferi dançar. Eu, a música do Bob, e a minha dança.
Bom demaaaaaais !