CÉU AZUL

Impressões de viagens, alquimia de verbos, tempo quando sobra e dá vontade. Casamento de sonho com vigília. Corpo de ser vagando pela dimensão das palavras.

Saturday, April 28, 2007

DEVER

não,
eu não devo nada a ninguém, " digamos assim ".

Não nasci pra ser diáfana, nem pra concordar com tudo.
Não vim pra sorrir
desnorteado,
quando entro em lugares
cheios
de outras pessoas.

Pior pra mim, pensarás... (essas coisas típicas
de aquário.)

Cresci em enciclopédias, e OBVIAMENTE,
não vou me sentir culpado por isso não.
Gosto de saber,

e daí ?

Como apiedar-me ? se
sei de cor doenças
do sangue e do Espírito?
Não,
meu show não é trágico.
Eu sonho em misturar cores,
DOA A QUEM DOER.

Pra que ter medo de pagar a conta ? hein ?

Isso só quem deve.

Eu não !

0 Comments:

Post a Comment

<< Home